domingo, julho 5

SANDRA ALVES TEM PERFIL CONFIÁVEL E CAPACITADO PARA PERMANECER GOVERNANDO O ASSÚ



Diante do fato novo surgido no cenário politico assuense com a desistência da sua reeleição ao cargo de prefeito anunciado pelo médico ortopedista Gustavo Soares, alegando motivos de foro intimo, observa-se que a cidade vem nestes últimos dias sendo governado pela vice prefeita Sandra Alves. 
A sua sensibilidade feminina, mulher forte, dinâmica, determinada em seus compromissos pessoais e públicos, fato comprovado socialmente ao longo dos anos, tem tudo para permanecer governando o Assú. 
Cabe ao grupo politico liderado pelo deputado George Soares fazer esta interpretação. 
O nome de Sandra com o seu trabalho em prol do desenvolvimento da cidade com passagem em importantes pastas de prestação de serviços a coletividade.  
Sua desenvoltura com capacidade de gestão na chefia da 11ª Dired e o seu desempenho na Secretaria Municipal de Educação, são exemplos comprovados de eficiência administrativa.
Convém ressaltar que somados as providências agilizadas, neste curto tempo no exercício da titularidade do comando da prefeitura, credenciam sua postulação ao efetivo cargo de prefeita de Assú em caráter definitivo no pleito que se avizinha. 
Sendo escolhido uma opção que respalde este projeto como vice na sua chapa - o Assú tem a chance de continuar em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário