domingo, julho 12

RENOVAÇÃO DO MANDATO DE DR. THIAGO MATA SEUS ADVERSÁRIOS DE MEDO


Existe atualmente em Carnaubais uma expectativa viável de acontecer, sem que cause nenhuma surpresa a população.
O fato requer uma observação atenta no que diz respeito as imensa chances que tem Dr. Thiago de permanecer governando o municipio.
Alguns críticos do seu governo estão mordendo a lingua, roendo as unhas e se descabelando diante da avalanche de obras que vem realizando seu mandato no quarto ano da sua gestão. 
Estes estão morrendo de medo, só em imaginar que o prefeito encontrou o fio da meada, tendo desatado o nó cego dado pelas duas gestões antecedentes (Luizinho e Benefraco). 
Ambos foram responsáveis pela criminosa ação de deixar o municipio inadimplente.
Aos que ficam torcendo pelo quanto pior melhor, esta fase já era. 
Depois que o municipio alcançou sua liberdade financeira, saindo do cadastro negro do Cauc, os investimentos começaram a chegar e as obras gradativamente acontecendo. 
Todos sabem, que Dr. Thiago renovando o seu mandato, irá governar Carnaubais com passos mais seguros e maior desenvolvimento.
Isto é o que seus adversários temem. 
O certo é que: quem alcançou este patamar de viver um tempo de folha salarial em dia, tendo o prefeito responsabilidade de governar para a maioria, sem fazer da prefeitura um feudo familiar - jamais vai querer aceitar o retrocesso, que vivenciaram nas outras gestões.
O povo sabe muito bem escolher e não vai correr o risco de entregar Carnaubais aos que já lhe exploraram indevidamente. 
Nem tão pouco cair no equívoco de entregar a prefeitura para uma candidatura aventureira, que deseja recuperar seus prejuízos causados pelas derrotas politicas, cujo objetivo maior será o sangramento dos cofres do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário