quinta-feira, julho 9

Prefeita do Assú manifesta imensa consternação pela morte da educadora e sindicalista Joana Fernandes Dantas

 
Docente da rede pública municipal do Assú e abnegada militante sindical em defesa das causas de interesse do funcionalismo local, faleceu nesta quinta-feira, dia 9 de julho, de parada cardiorrespiratória, a professora JOANA FERNANDES DANTAS. Ela tinha 57 anos de idade. 
A morte da servidora pública aposentada, profissional dos quadros da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e integrante da direção colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú – SINDSEP foi lamentada pela prefeita em exercício Sandra Alves.
“Hoje é um dia difícil, triste e amargurado para todos que, como eu, tiveram o privilégio de fazer parte do círculo social e profissional de Joana, além evidentemente dos familiares que estão profundamente abalados com sua partida prematura. Através do vereador João Paulo, quero abraçar aos integrantes do seio familiar que sofrem com o seu desaparecimento, abrindo uma lacuna irreparável não somente na área de educação e sindical, mas na própria geografia humana do nosso município, reconhecendo o papel importante desempenhado por Joana em favor de nossa terra e nossa gente”, disse Sandra Alves.
Fonte - Blog do Alex Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário