segunda-feira, junho 1

LIDERANÇAS ULTRAPASSADAS PREJUDICAM CARNAUBAIS COM A TENTATIVA DE DERROTAR DR. THIAGO


Liderança em tempos de crise - ISTOÉ DINHEIRO
Um fato concreto se vislumbra com o passar do tempo do 1º mandato de Dr. Thiago: grupelhos políticos inconformados por não terem o controle da máquina pública, para satisfazer seus desejos pessoais com o abocanhamento dos recursos do município, ousam ganhar a prefeitura para se fortalecerem politicamente. 
Estão alinhados na orquestração de uma pandemia local, trabalhando o quanto pior melhor, atacando sistematicamente a gestão atual, como única forma de sobrevivência. 
Em vez de darem sugestões eficazes de governabilidade para se promover o desenvolvimento coletivo, insiste em denúncias vazias, usando argumento sórdidos e inconsequentes para denegrir a imagem de Dr. Thiago, todos se acabando de medo, dele conquistar o 2º mandato.
O blablablá da oposição é um cadafalso, construído  por políticos mesquinhos  que preferem ver o município literalmente destruído, em vez de se preocuparem o bem estar coletivo de nossa população.
Como toda regra tem exceção existe apenas uma vertente que desalinhada do governismo municipal tem sido mais prudente, menos ambicioso, sem fazer a politica da safadeza de atacar o adversário quando está fora do poder. 
O restante das pseudos opções que desejam disputar a eleição contra Dr. Thiago, são figuras ultrapassadas com retórica demagógica, querendo o poder para voltar a dominar nosso povo com uma receita velha querendo se passar por nova.
Geralmente quando ganham, inverte o discurso e passam a fazer tudo que combateram do seu oponente.
Como confiar no sistema orientado por quem governou Carnaubais e fez da prefeitura um cabedal empregatício para a família. 
Todos melhorando assustadoramente de condições, estruturando sua rede comercial na cidade e outras adjacentes? 
Como acreditar em quem negocia um grupo sólido de aliados, tira proveito dos apoios que lhe davam sustentabilidade e depois se trasveste de arrependido, tentando pegar a prefeitura para resgate dos seus prejuízos políticos?
É preciso o eleitor usar da percepção consciente, refletir bastante, analisar bem o nomes colocados no jogo da disputa eleitoral - para fazer uma escolha para o futuro melhor do que a que temos no presente.
A verdade é que trocar Dr. Thiago por candidaturas de facções famintas pelo o poder, será um desastre bem maior dos que muitos imaginam. 
A proposta da oposição diariamente alardeando em suas redes sociais: lives, blogs e programas radiofônicos é um exercício bastante enganador. 
Oposição que só fala em dinheiro, algum proveito quer tirar!
Quem lidera um grupo manipulando as pessoas para para alcançar objetivos próprios, sacrificando seus liderados para obter vantagem é um influenciador negativo e bastante perigoso para o desenvolvimento de uma sociedade.
O melhor que esta gente aventureira tem a fazer - é deixar o Dr. governar, trabalhar, sem que eles continuem atrapalhando.
 Pense nisso, que você saberá como escolher na hora de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário