domingo, abril 5

VEREADORA DO CARMO ENFERMEIRA VOLTA AO SERVIÇO PÚBLICO

Aluizio Lacerda: ENFERMEIRA DO CARMO ASSUME LACUNA DEIXADA POR ...
Maria do Carmo Santos ou Do Carmo Enfermeira, que vinha ocupando a vaga da titular Jussaly Medeiros no parlamento do município, declinou do seu direito de pleitear sua renovação de mandato, voltando para o serviço público. 
Do Carmo assumirá cargo de confiança da gestão municipal, preenchendo a lacuna deixada por Francisco Gomes, que exercia a função de Secretario Adjunto.
Do Carmo tem bastante conhecimento na área de saúde e capacidade para desenvolver um trabalho dignificante em prol da coletividade.
Confira portaria de sua nomeação:
PORTARIA 095/2020- GAB 01 de Abril de 2020 Dispõe sobre NOMEAÇÃO para o Cargo em Comissão do Servidor Público Municipal e da outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAUBAIS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município. RESOLVE: Art. 1º NOMEAR, como Servidor Público Municipal Sra. Maria do Carmo dos Santos, brasileiro portadora do CPF/MF nº 323.654.894-00 e RG nº 644.313 SSP/RN, residente e domiciliado na Rua Projetada, N° 53 Carnaubais/RN, para ocupar o Cargo Comissionado de Secretária Adjunto da Secretaria Municipal de Saúde. Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º - Registre-se, publique-se e cumpra-se. Thiago Meira Mangueira PREFEITO MUNICIPAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário