sábado, abril 4

PREGO BATIDO PONTA VIRADA - FAMILIA LIBERALINO COMANDADA PELA PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ADERE AO PROJETO DE REELEIÇÃO DE DR. THIAGO

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Juninho Liberalino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 A redação desde a noite de ontem 3 de abril, tomou conhecimento da filiação da vereadora, presidente do legislativo de Carnaubais Norma Oliveira ao PL comandado no municipio por Dr. Thiago.
A vereadora  respaldada pelo esposo Joãozinho e os filhos: Júnior Liberalino, Jaciara e Jucimara, todos coesos vieram fazer parte do sistema politico do governismo municipal. 
Todos se engajando no processo de reeleição de Dr. Thiago. 
Aguardamos com responsabilidade de quem tem zelo pela informação, para anunciar esta decisão, depois de tudo ficar sacramentado perante a legislação eleitoral. 
Estamos apresentando um extrato do rol de filiados do PL municipal a partir da letra N, onde o leitor possa identificar, sem dúvida alguma o mome da nova aliada do prefeito de Carnaubais. Norma disse que tomou a decisão em consenso com sua base familiar, de uma vez que outro membro da familia, quando optou por mudar de rumo, tomou a decisão sem dá minima satisfação a ela e familia. 
Vamos pra luta trabalhar mais uma vez nosso nome, para a câmara municipal e ajudar Dr. Thiago a permanecer governando o municipio: assim finalizou suas justificativas.
Veja o extrato identificador dos filiados (parcialmente) ao PL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário