sábado, abril 4

Nhonho Maia veta fundão partidário pra saúde


Enquanto posa de estadista e sonha em ser primeiro ministro, Rodrigo Maia, sempre ele, testa de ferro de todos os corruptos e golpistas do país, veta o fundão eleitoral, uma aberração, para a saúde. 
São dois bilhões, muito dinheiro, como sabemos. E esta aberração é rejeitada veementemente pelo povão, claro.
O pior de tudo isso, é que estes meliantes do congresso nunca falam em cortar gastos, mais do excessivos, acintosos diante da população que sempre paga a conta. 
As mordomias do judiciário e da alta burocracia estatal, assim como dos políticos são intocáveis. 

E são estes meliantes, os tiranetes governadores e prefeitos que impedem o povo de trabalhar sob o pretexto de combater o vírus chinês, mas promovem verdadeiras aglomerações para fornecer comida com nosso dinheiro, claro. 
São mais do que criminosos, são genocidas da nação.
Enquanto isso, negociam a pátria aos chineses, estes são os verdadeiros entreguistas, submissos à feroz ditadura comunista chinesa.

Donos de pequenos negócios, camelôs, cabeleireiros, enfim, todos sem ter o que comer, impedidos de trabalhar. 
Até o ministro da saúde tem batido de frente contra o governo. 
Alás, muitos golpistas, até pela falta completa de lideranças, agora apostam no traíra vice presidente o general Mourão. 
Esta é a nova cartada do establishment para derrubar o governo, cujo maior apoio vem do povo.

Esperemos que Bolsonaro tenha realmente uma carta na manga, o decreto que disse existir para botar ordem na casa, ou seja um estado de sítio. 
Tá na hora de usar, afinal ainda tem o apoio popular para isso. 
Antes tarde do que nunca. E nessa gente, lava jato nelas, e claro, cadeia. Afinal seria muito bom para o povo essa gente estar onde merece, ou seja, na cadeia.
A Trombeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário