quinta-feira, abril 2

MARCINHO E A VEREADORA IOLANDA PERMANECEM FIRME E FORTE NO ALINHAMENTO POLITICO DO SISTEMA GOVERNADO POR DR.THIAGO

Aluizio Lacerda: DEPUTADO KELPS LIMA ESTARÁ EM CARNAUBAIS NESTE ...
Nossa redação sentindo o jogo de especulação de setores oposicionista, tentando confundir a opinião pública, estando distorcendo a realidade dos acontecimentos em relação ao posicionamento politico do empresário Marcinho Costa e vereadora Iolanda como aliados do prefeito Dr. Thiago. 
Conversamos via contato celular com o casal Marcinho e Iolanda. 
Estes afirmaram peremptoriamente que estão firme e forte na base de apoio da reeleição de Dr. Thiago. 
Indagado a respeito das suas conversações com uma das alas adversárias do sistema governista, foi taxativo: fui procurado por Dinarte Diniz e Júnior Benevides, me lançaram convite para fazer parte do grupo deles. 
Recebi ambos em minha casa civilizadamente e não firmamos compromisso nenhum. 
No final da conversa, eles alegaram que tinha vindo de carona com o sargento Chacon, me pediram para que eu os levasse em casa. 
Marcinho reafirmou que fez isso com a maior naturalidade, como faria com qualquer outra pessoa.
Embora soubesse que iriam fazer moido com o meu nome e da minha esposa Iolanda. 
Depois desta conversa franca com Marcinho, entendemos que o jogo politico é feito de muitas articulações. 
Todavia, isto não implica em mudança de posicionamento. 
O certo é que Marcinho a cada instante, juntamente com Iolanda se afinam com nosso prefeito: a prova é que hoje, terão um encontro na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário