segunda-feira, fevereiro 17

SEMTHAS - PARCERIA DO MUNICÍPIO COM O BANCO FINANCIADOR AGN PROPORCIONA MAIS DE UMA CENTENA DE EMPRÉSTIMOS PARA MICRO-EMPREENDEDORES


O secretário Wanderley Mendes e as auxiliares de gestão da Semthas - Vítória e Savana Alencastro, fizeram hoje na capital do estado a entrega de 127 propostas de créditos dos micro-empreendedores inscritos no cadastro de financiamento da parceria firmada  entre o municipio de Carnaubais com  o  Banco financiador AGN do governo do Rio Grande do Norte.
As propostas de créditos foram entregues a equipe técnica da Agência de Fomento do Estado (AGN) para análise de classificação do órgão estadual comandada pela ex- deputada estadual Márcia Maia.
Convém salientar que o prefeito Dr. Thiago vem dando total respaldo a Semthas na condução deste programa: conforme nos declarou o secretário Wanderley Mendes. 
Aguarda-se para o próximo mês de março, conforme data definida de acordo coma a agenda presidente da AGN Márcia Maia e o prefeito Thiago Meira, para que os créditos aprovados chegem às mãos dos cadastrados, nesta etapa pela Semthas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário