terça-feira, novembro 12

BRUNO PINHEIRO ENCARNA O SENTIMENTO DE LIBERDADE E RENOVAÇÃO DISPUTANDO O PLEITO MAJORITÁRIO EM 2020



O professor Bruno Pinheiro de origem  humilde com profundas raizes no contexto familiar do municipio, tendo uma formação religiosa no segmento evangélico, resolve se libertar das amarrar impostas por grupos politicos tradicionais, encarnando o sentimento de independência e renovação com objetivo de disputar o pleito majoritário - como candidato a prefeito em 2020. 
Numa breve conversa com nossa redação, o pastor Bruno, como melhor se identifica com a população, mantém esperança de alavancar sua candidatura com uma linguagem mais avançada do ponto de vista da obtenção do poder em direção ao processo de transformação coletiva. 
Falou que pretende construir um capítulo desta história, andando com suas próprias pernas, utilizando suas idéias fulcrado no aprendizado do cotidiano. 
Bruno falou que é preciso  saber separar o que for do bem comum, sem se locupletar dos privilégios do cargo eletivo, eximindo-se do usufruto das prerrogativas do poder, sem ambição individualizada: como bem fizeram os governantes eleitos em pleitos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário