terça-feira, novembro 12

Acidente “Brincadeira” em escola de Mossoró termina com morte de estudante de 16 anos



Emanuela estudava na Escola Municipal Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto
Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira, 11, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde estava internada. Emanuela Medeiros da Costa havia sido hospitalizada na sexta-feira, 8, com traumatismo craniano. Ela bateu a cabeça ao cair durante uma “brincadeira” no recreio. Emanuela estudava na Escola Municipal Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto.
Emanuela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas, por falta de vaga na Unidade de Terapia Intensiva, precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado.
Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o episódio e disse que todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados.
“A adolescente foi atendida e todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados. A secretária de Educação, Magali Delfino, e o diretor da escola, José Altemar, vinham acompanhando e prestando assistência aos pais da jovem. A informação sobre o falecimento de Emanuela foi confirmada na tarde desta segunda, 11”, acrescentou.
A Prefeitura de Mossoró disse também que está acompanhando os adolescentes que participavam da brincadeira. Os jovens estão sendo assistidos por psicólogos e assistentes sociais.
A Polícia Civil investiga o caso.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário