sexta-feira, novembro 15

Ação Social de Itajá realiza passeio com crianças e adolescentes do SCFV




A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social junto com o CRAS proporcionou hoje (13) um dia de confraternização para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O passeio teve como destino o clube Oásis Balneário, em Assú.
O passeio faz parte das atividades recreativas oferecidas pelo programa no município, com objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer novos lugares e, ao mesmo tempo, fortalecer os vínculos de integração e amizade entre eles.
O grupo passou a manhã no local desfrutando de uma mesa repletas de guloseimas, participando de atividades lúdicas, banho de piscina e se divertindo junto com os monitores.
A secretária de Assistência Social, Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, pontuou a importância da realização desse passeio. “É um momento de diversão que a maioria das crianças e adolescentes não tem na rotina familiar. É muito gratificante proporcionar um dia de lazer e diversão para as crianças do nosso Serviço de Convivência”, comentou.
Assessoria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário