sexta-feira, setembro 13

OPOSITORES DE DR. THIAGO SÃO SEUS MELHORES CABOS ELEITORAIS

Resultado de imagem para oposição desnorteada
O chove e não molha praticado pela oposição em Carnaubais com seu blablablá cotidiano, fazendo zoada, criticando e nada de positivo enxergando no exercicio do mandato de Dr. Thiago, vem  ao longo destes 2 anos e 9 meses inconclusos, servindo cabo eleitoral para o projeto de reeleição do atual gestor do municipio.
A cantilinária nas redes sociais e nos programas radiofônicos exibe o disco arranhado com a repetição de denúncias vazias, factóides criados no laboratório das invencionices, achando que o moido que fazem substabelece credibildade para que retomem o poder. 
Esquecem os adversários da gestão profícua e responsável de Dr. Thiago, que o servidor municipal e fornecedores, não aceitam mais o período de atraso de salários e outros sofríveis procedimentos das gestões anteriores. 
Esquecem os segmentos contrários a gestão municipal, que a população, nunca mais viu o carro do "Sindisec" cobrando proventos e outras vantagens da categoria, circulando em nossas avenidas. 
Nenhum estudante deseja mais que volte a imperar em Carnaubais o descaso das administrações passadas com seu transporte escolar, sem ter a devida manutenção e faltando combustível para condução do alunado as escolas da rede pública. 
Todos se sentem satisfeitos com a boa qualidade nutricional da sua merenda escolar.
Nosso povo, não admite mais o retrocesso com cadeado em porta de geladeira do hospital, faltando  alimentação á clientela interna. 
Convém lembrar que temos ambulâncias novas,  conduzindo doentes para as demais unidades hospitalares do estado. 
Bem diferente do tempo em que o veículo hospitalar circulava aos trancos e barrancos, inclusive com fechamento de portas amarradas por cordas. 
O hospital funciona em sistema de plantão 24 horas com uma escala médica diária com vários especialistas atendendo nossos munícipes. 
O prefeito tem imprimido uma gestão de trabalho nos últimos meses, que deixa a oposição raivosa e odienta, soltando fogo pelas narinas em vê o desenvolvimento acontecendo na cidade. 
Praças foram implantadas em comunidades da zona rural, calçamento acontecendo no perímetro urbano e rural, reformas de prédios públicos: museu, mercado, escolas etc e tal.
Sem se falar na grande assistência que vem prestando a Semthas com seus programas sociais. O esporte promovendo campeonatos em diversas categorias, desenvolvimento rural sendo feito e tantas outras assistências humanitárias que o municipio tem promovido. 
Para completar o estado delirante de desespero dos nossos adversários, a gestão vem cumprindo neste mês de emancipação de Carnaubais grandes eventos. 
A grande expectativa em termos de animação, lazer e entretenimento, vai acontecer deste sábado em diante: 
Feira da Carnaúba, Paseio Ciclistico, Carnafolia, Culto evangélico, noitada festiva com os grupos musicais - Pode Balançar, Thulio Milionário e Calcinha Preta como ponto marcante deste periodo de liberdade administrativa. 
Culminado seu encerramento no próximo dia 18, data maior da nossa cidade com a apresentação do show católico com padre Nunes.
Isto é o que faz Carnaubais seguir em frente - fora deste contexto, a oposição, só pensa em retrocesso,  lutando pelo quanto pior melhor.
A única plataforma deste grupelho desnorteado, é a ambição pelos milhões que são destinadas a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário