quinta-feira, julho 18

Saúde e segurança - Empresário cobra do Governo do Estado ações em áreas essenciais

Segundo Emídio Melo, que é comentarista do quadro “Agora Brasil”, do programa “Manhã Agora”, da rádio Agora FM (97,9 FM), o governo estadual enfrenta graves problemas em áreas essenciais
Governo do Rio Grande do Norte ainda não conseguiu superar a crise, acredita o empresário
O empresário Emídio Melo disse que faltam ações do governo estadual para áreas essenciais da administração pública. Para o representante do setor produtivo, o Rio Grande do Norte ainda não conseguiu superar a crise financeira que perdura desde o início do ano.
“No caso do Rio do Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra tem encontrado muita dificuldade ao longo dos primeiros seis meses. A gestão herdou déficit com fornecedores, servidores e com a Previdência”, declarou.
Segundo ele, que é comentarista do quadro “Agora Brasil”, do programa “Manhã Agora”, da rádio Agora FM (97,9 FM), o governo estadual enfrenta graves problemas em áreas essenciais.
Ele cita a demora para a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar e a crise na alimentação para agentes penitenciários, com relação ao setor de segurança, além das falhas no abastecimento de hospitais públicos, com relação à saúde.
Ainda de acordo com Emídio Melo, a gestão pública do Estado precisa reverter o atual quadro de crise financeira. “A gente fica sem saber qual rumo iremos tomar. Nós lamentamos que isso aconteça. Independente de ideologia política, nós temos de torcer por algo de bom. Como vamos sair deste buraco?”, reclama.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário