sexta-feira, julho 19

OS ANTECESSORES DE DR. THIAGO DESMANTELARAM CARNAUBAIS


Resultado de imagem para dinarte diniz e júnior benevides

O empresário Dinarte Diniz em sua live publicada no programa "Comentando os Fatos", edição desta sexta feira, perdeu a noção do tempo e da extensão das suas críticas. 
Focado no interesse de falar mal de Dr. Thiago, derramando uma carrada de churumelas que nosso povo sabe exatamente a razão, não poupou seus novos aliados. 
Num dos trechos da sua verborragia radiofônica,  de maneira tácita deixou subentendido que fez uma péssima opção ao sair do governo de Dr. Thiago para ir dá apoio aos ex- governantes que antecederam o gestor atual.
Acredito que quando indagado pelo o entrevistador do programa, a resposta foi um tiro dado no pé: quando afirmou que não tinha nenhuma satisfação ou compromisso com os governantes que desmantelaram Carnaubais. 
O tiro acertou sua culatra, se quiz apenas atacar o ex-prefeito Luizinho e o seu secretário de educação Nicolau Cavalcante, a respeito da quadra da Escola Abel Alberto da Fonseca, nivelou no mesmo patamar de incompetência administrativa, o ex-prefeito Júnior Benefraco de quem foi se tornar cabo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário