segunda-feira, julho 15

O FUTURO DOS SEM FUTURO

Resultado de imagem para image do futuro sem futuro

Seria cômico se não fosse tão trágico, o que revelou um dos postulantes a câmara de vereador em Carnaubais, quando afirmou em seu facebook que a política de Carnaubais estava cheia de políticos sem futuro. 
Me parece que o cara perdeu a noção do tempo e o senso da razão. 
Esta afirmação se for realmente verdadeira, calha em cheio no seu DNA familiar que fizeram carreirismo na política, dominaram o município da forma que bem entenderam e ainda hoje choram de ressentimento pelo peito perdido, lutando diuturnamente, travando uma batalha descomunal para viverem a tripa forra que gozaram no passado, durante o periodo em que foram poder no município. 
Existe um adágio bastante conhecido: "Aos que saem aos seus, não degenera"!
Em outras épocas as pessoas de reconhecido prestígio, entravam pra política, investindo alto nas disputas eleitorais para conquistar as custas dos seus patrimônios, o direito de permanecer representando suas comunidades. 
Hoje a política é uma comédia que atrai muitas pessoas (desqualificadas), ambiciosas, tendo apenas objetivos pessoais de barganharem condições melhores de sobreviverem às custas do voto do povo.  
Estes não querem servir, buscam apenas ser servidos.
Estes são os verdadeiros sem futuro, buscando nos cargos eletivos o futuro de vida que não foram capazes de alcançar em outras atividades. 
Como o pronunciado foi feito em rede social, isto que comentamos mostra cristalinamente e identifica, sem precisar mencionar nome, o tipo de representante que deve surgir no futuro parlamento municipal.
O pior é que desta mesma fornalha de pseudos idealistas, ainda surge opção para disputar a prefeitura no próximo pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário