segunda-feira, julho 15

LEITORES DO BLOG DESTACAM TRABALHO DE SILVIO NOBRE EM PROL DO ESPORTE DE IPANGUAÇU

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Abrindo nossa caixa de E-MAIL nesta segunda feira verificamos dois comentários enviados por leitores do blog residentes em Ipanguaçu, destacando o trabalho do administrador empresarial Sílvio Nobre, feito em prol do esporte amador do município (des) governado por Valderedo Bertoldo. 
Um dos comentários relata que Sílvio Nobre, desde o ano de 2017, vem contribuindo com o esporte da cidade, fazendo entrega de bolas, ternos de camisas e outros acessórios esportivos as equipes de futebol de campo, salão e voley. 
Este material tem ajudado as equipes de bairros e comunidades. 
O importante é que Sílvio tem dado atenção as equipes destas modalidades: tanto aos que praticam futebol nas categorias masculinas e femininas, tendo recebido idêntico apoio. 
Outro comentário feito é em relação ao patrocínio financeiro que Sílvio sempre tem dado aos dirigentes de equipes na participação dos campeonatos existentes, contribuindo com ajudas para despesas das equipes com deslocamentos para outras cidades. 
Nestes comentários verificamos que Sílvio, tem uma presença ativa, junto aos demais desportistas da cidade Ipanguaçuense, - visando sempre o fortalecimento coletivo dos seus munícipes que praticam esporte. 
Estas e outras ações desenvolvidas no seu cotidiano de lutas em Ipanguaçu, vem colocando o administrador empresarial no rol das lideranças que pretendem disputar a eleição majoritária em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário