quinta-feira, julho 18

ALTO DO RODRIGUES - ELEIÇÃO SEM ABELARDO E EIDER MEDEIROS NA DISPUTA SERÁ UM PLEITO DE DIFICIL ESCOLHA DE UM GOVERNANTE

 
O próximo embate municipal em Alto do Rodrigues,  sem ter a presença na disputa do hexacampeão Abelardo Rodrigues, por não ter mais o gozo da reeleição e do prefeito de um único mandato Eider Medeiros inelegível, assim como se encontra a esposa Jaqueline Medeiros, será um eleição de difícil escolha para se consolidar um nome forte para suceder o atual gestor.
O grupo governista tendo alguns nomes na berlinda, ainda não chegou ao denominador comum de quem será o nome preferencial. 
Igual dificuldade se encontra a oposição, estando Eider e Jaqueline, lideranças derrotadas por Abelardo no último pleito eleitoral da cidade, impedidos de concorrer, os nomes que vislumbram em seu quadros para enfrentar o indicado pelo sistema governista atual, não oferece nenhum favoritismo pra conquistar a prefeitura. 
Até o presente momento para os observadores da política altorodriguense, esta realidade é uma verdadeira incógnita - ninguém desponta com aparência de vencedor no imaginário popular até o presente momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário