sexta-feira, junho 14

OPOSIÇÃO ALINHA O DISCURSO PARA PROTEÇÃO DO SEUS INTERESSES PESSOAIS NUMA TENTATIVA DE RETOMADA DO PODER PARA MELHOR SOBREVIVEREM

Resultado de imagem para caricatura de um grupo de oposição
A cada dia que passa o segmento da oposição, que tem como balizamento de unidade uma aproximação de dois ex-gestores: que somados passaram 12 anos de efetiva exploração dos recursos municipais. 
Cada qual agindo da forma que bem pretenderam, estão agora afinando o discurso, orquestrando diariamente uma cantilinária do quanto pior melhor, querendo transformar Carnaubais numa terra arrasada, dado o teor de críticas desordenadas contra a gestão atual. 
Estes ex- governantes que possuem igual pensamento - são formados na mesma escola, estão casando seus interesses políticos e pessoais com outro politico, para falarem uma só linguagem. O novo aliado de Benefraco, fica trocando figurinha com Luizinho, ficam flertando um com o outro desejosos de uma união.  
Este agrupamento em formação possue objetivos comuns. Querem abocanhar a dinheirama da prefeitura.  
Embora tentem esquecer, escondendo nas entrelinhas do projeto político que desenvolvem, que já tenham cuspido fogo, um contra o outro.
Morrem de inveja e ciumeira de Dr. Thiago, que recebeu a procuração do povo para o ordenamento de despesas e ações de governo. 
A  estratégia  dos que seguem a orientação de Luizinho e Júnior Benefraco, tem endereço localizado. 
Querem a chave do cofre da prefeitura. 
Desejam fazer  do manto do poder, um cheque especial para cobrirem  seus umbigos e assim tirarem proveito da máquina pública para se auto-estabelecerem no cenário político e privado. Exemplos temos de sobra. 
No período de governo de 9 anos do prefeito que perdeu o mandato na justiça eleitoral, o crescimento de Carnaubais foi verticalmente dirigido para a formação de um império comercial dos seus familiares. 
O Outro que passou apenas 3 anos no ápice da governabilidade municipal, construiu também as pilastras do seu desenvolvimento particular - fez seus alicerces para se manter fora do poder.
E a terceira via. que até o presente momento, não conseguiu suficientemente enganar nosso povo, não pensa diferente. 
Todos só reclamam da dinheirama do município. Assistência dada a saúde, educação, e os demais setores da gestão municipal em nada serve na ótica dos postulantes desmamados. 
Todavia, ambição deles é tão grande que eles próprios se destruiram. 
Veja a ganância de Luizinho que espatifou o grupo que comandava, a ponto de tirar da prefeitura o próprio primo.
Além de deixar os "Liberalinos" no prejuízo com a eventual cassação do vice prefeito,  que foi carrregado pela enxurrada de erros cometidos pelo o titular do cargo. 
Outro fato que vislumbra atenção e cuidado do nosso eleitor, foi o rompimeto de Dinarte Diniz que desejava abocanhar mais do que merecia. 
Dr. Thiago nem lhe deu a cadeira de prefeito, nem a caneta para governar ou despachar em seu lugar. 
Enquanto  este tinha esperança de ter o retorno do seus prejuízos eleitorais, era um confidente solidário da gestão de Dr.Thiago. 
Quando sentiu que o atual prefeito, não iria ficar debaixo do seu ordenamento de interesse e vontade, vive agora cuspindo no prato que comeu.
Ainda bem que Dr. Thiago, não engoliu a sua corda de renunciar para sair candidato a deputado estadual - se tivesse embarcado na sua onda, teria se ferrado de vez!
Todavia, nossos municípes estão escaldados e não se deixarão mais se iludir por salvadores da pátria, que vivem chorando o canto do olho para voltarem a fazer o que o povo, não sente mais saudade, nem deseja ver acontecendo. 
Atrasos salariais, perseguições e enriquecimentos indevidos as custas do poder público, são exemplos que o eleitor - não deseja mais ver repetido em Carnaubais... Continuar é sempre melhor do que retroceder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário