quarta-feira, maio 22

Sob protesto de concursados, governadora Fátima Bezerra fala de calendário em Mossoró


Concursados protestaram na chegada na governadora Fátima Bezerra
A governadora Fátima Bezerra (PT) repetiu, ao desembarcar em Mossoró nesta terça-feira (21), que vai anunciar nos dias próximos o calendário de pagamento dos salários de 2019. A intenção é definir as datas dos meses de junho a dezembro.
Quanto aos salários atrasados, a governadora também não apresentou novidades. Se limitou a dizer que está trabalhando para atualizar os salários até o final do ano, sem apresentar qual a fórmula para saldar a dívida com os servidores.
Fátima Bezerra enfrentou protesto – pacífico – de agentes penitenciários aprovados em concurso e que esperam ser convocados. São 150 concursados que aguardam convocação. A governadora não atentou os manifestantes, nem fez previsão de quando o governo resolverá o problema.
A governadora participou da instalação do Centro Regional da Brazil Conferenceem Mossoró, evento organizado por estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Teatro Estadual Lauro Monte Filho. Ela participou do debate sobre Políticas Públicas: promovendo a educação e reduzindo as desigualdades.

Fonte - Blog César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário