sábado, maio 18

Em sessão solene, Coronel Azevedo destaca trabalho do 10º BPM, em Assu


Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação
Uma sessão solene bastante prestigiada marcou a homenagem ao 10º Batalhão da Polícia Militar, em Assu, na sexta-feira, 17. O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi proposto pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSL), que homenageou policiais que tiveram ou têm atuação nesta unidade da PM.
Coronel Azevedo enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Batalhão, que tem atuação em 17 cidades da região, com ações preventivas e de cooperação com outras unidades operacionais da PM e demais órgãos em iniciativas de prevenção e repressão da criminalidade. 
Responsável pelo policiamento em 10% das cidades do RN, o Batalhão foi criado por meio de Decreto em 2002. “Destaco que os bravos policiais têm seu trabalho desenvolvido no combate a diversos crimes como tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo, de drogas, recuperação de veículos e a prisão de pessoas que estejam envolvidas com a criminalidade”, declarou.
Comandante do 10º Batalhão, o tenente coronel Francisco de Assis, um dos homenageados, agradeceu a homenagem prestada pela Assembleia Legislativa por meio do deputado Coronel Azevedo, que é ex-comandante da Polícia Militar. "Ficamos muito felizes e honrados com essa homenagem. É uma honra esse reconhecimento", disse.
Coronel Azevedo aproveitou a oportunidade e falou um pouco de sua carreira ao público presente à sessão solene e de seu trabalho dentro do Parlamento onde integra comissões e frentes parlamentares da Casa.  
 Durante a sessão solene foram homenageados os seguintes policiais: 
Tenente Coronel Francisco de Assis Ferreira dos Santos
Tenente Coronel Luciano Queiroz de Araújo (In Memoriam)
Major Sérgio Luiz de Moura
Major Flávio Roberto Bandeira do Nascimento
Major Alexandro Fagundes do Amaral
Tenente Renê da Silva Pereira
Sargento Fabiano Miranda da Silva
Sargento Josemberg Santos da Fonsêca
Sargento Luciano Izidro Silva
Sargento Francisco das Chagas Belo de Freitas
Cabo Cledinaldo da Silva Moura
Cabo João Maria de Medeiros
Cabo Lindembergh Jefferson Fernandes de Lima
Soldado Carlos Santos Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário