segunda-feira, março 18

VOU AVISAR PELA ÚLTIMA VEZ

Resultado de imagem para dinarte aluizio lacerda e thiago
A política tem subterrâneos que são verdadeiros labirintos, quem não conhecer bem as profundezas do túnel que está inserido pode morrer asfixiado por falta de respiração. 
Montaram um quebra-cabeça bem armado para o amigão Dinarte Diniz, ficar no bate e rebate com o seu sistema de apoio para acabarem com ele mais adiante. 
Uma raposa que ronda o galinheiro dos ex-prefeitos Luizinho e Júnior Benevides, me informou que ambos estão de arapuca armada para dar o tiro de misericórdia no empresário Dinarte Diniz esposo da vice prefeita Marineide.
O plano tem um maquiavelismo descomunal. Tudo traçado na surdina para aniquilarem de vez o democrata. 
Júnior Benevides e Luizinho se entendem às escuras sem as luzes dos refletores. 
Quando passar o dia 30 de março que Dinarte Diniz foi convocado à participar do encontro de lideranças ao qual foi chamado, as areias dos seus pés começam a ficar  movediças. 
Júnior vem de olhos fechados acertar os ponteiros com Dr. Thiago. 
Em contrapartida, Luizinho fica com o espaço aberto para atrair a outra fatia dos Benevides, oferecendo lugar de destaque ao grupo da presidente da câmara Norma Oliveira. 
Dinarte está literalmente minado, se ele acha que continuar com Dr. Thiago não é bom negócio, pior será o que vai acontecer, quando o próprio ficar isolado.
Dinarte com Dr. Thiago encontrou a porta de entrada na prefeitura e se não souber se situar, vai sair pela porta dos fundos, abrindo vaga para quem -  não imagina.
Vou ficar na retaguarda dos acontecimentos e párar de avisar quem não quer me ouvir. 
Não vou ficar dando mídia, para quem quer fazer gol contra a equipe que visto a camisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário