quinta-feira, fevereiro 14

IPANGUAÇU - Berguinho teve agravo favorável reconhecendo legitimidade da sua eleição para presidência da Câmara Municipal


Berguinho venceu a queda de braço
O vereador Lindenberg Alexandre Faustino  (Berguinho) foi favorecido com o reconhecimento da legitimidade da sua eleição para presiddir o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Ipanguaçu. 
O Juiz Eduardo Pinheiro do Tribunal de Justiça do RN, acatou o agravo interposto pelo vereador Remo da Fonseca Silveira e outros, que recorreram de decisões anteriores que mantinha Batista Bertoldo no poder. 
O Juiz plantonista da VIII região, considerou o instrumento de defesa do advogado do agravante, finalizando a celeuma e dando amplos poderes a Berguinho para reassumir o comando do poder legislativo ipanguaçuense. 
O bloco da maioria parlamentar opositora, ao prefeito Valderedo, está consolidado com os vereadores: Lindemberg (Presidente) Ray das Pedrinhas, Remo, Vera Barbalho, Doel Soares e Joildo Lobato.
A decisão do agravo foi prolatada, neste 13 de fevereiro, cujo despacho final, foi chancelado pelo magistrado com o carimbo de publique-se e cumpra-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário