terça-feira, fevereiro 12

DR. THIAGO DISPOSTO A FAZER ACONTECER

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba
Dr. Thiago que nos dois primeiros anos de governo fez uma gestão acomodada dentro das dificuldades encontradas com paciência e sendo bastante cobrado para agir sem que as condições de inadimplência do município lhe oferecesse meios efetivos de realização. 
Retoma as rédeas em 2019 com um olhar mais confiante e disposto a fazer acontecer com atitudes e ações de governo.
Dr. Thiago disse que daqui por diante, terá uma filosofia mais adequada no sentido de fazer o máximo possìvel para recuperar as demandas reprimidas que não foram capazes de serem feitas. Está se empenhando para que Carnaubais alcance o patamar de desenvolvimento que sua população almeja. 
Educação, Saúde, Assistência Social, Desenvolvimento Rural, Habitação, Esporte e Lazer, serão setores que receberão este ano uma maior atenção. 
Vai cuidar da gestão em dois tempos: tenho que dá um balizamento de prioridade administrativa, sem esquecer a parte politica que vinha sendo conduzida de forma mais displicente. 
Está na hora de saber quem deseja lutar ao meu lado para Carnaubais se desenvolver ou ficar do lado oposto atrapalhando o nosso governo nas realizações que estamos planejando e que serão executadas. 
Assim concluiu sua conversa com nossa redação, dizendo que deseja contar com o esforço de muitos para que Carnaubais possa andar pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário