quarta-feira, dezembro 12

TUDO DEPENDE DO RESPEITO

Nesta manhã desta quarta feira aconteceu uma audiência no forum João Celso Filho, no juizado de pequenas causas de uma demanda judicial que representamos contra Mário César de Albuquerque Cavalcante e Juscelino França Dias.  Diante do promotor público Dr. Alexandre e o escrivão criminal, minha defesa representada por Dra. Danielle Diniz e representando os réus, Mário Luiz de Albuquerque, trataram de por fim uma pendenga que vinha se arrastando entre querelados e querelantes. 
Diante das argumentações fáticas das partes, o bom senso prevaleceu com a assinatura de um ajustamento de conduta entre os envolvidos, fazendo uma conciliação respeitosa e pondo um ponto final nas acusações feitas mutuamente.
 Fato que  era comum a troca de farpas e insultos pessoais, atingindo a honorabilidade de um lado e de outro.
Ficou determinado, que o descumprimento deste ajuste, incorrerá numa multa punitiva ao 1º que infringir o termo do acordão, perante o promotor na ordem de 2.000,00 reais por infração.
Da nossa parte como cidadão civilizado, responsável e consciente, irei primar pela honradez do princípio de ser respeitado: respeitando as limitações impostas, sem que isto aconteça como rendição aos meus princípios de liberdade de expressão . 
Convém salientar que continuarei na trincheira da preferência partidária que sempre mantive, atacando ou defendendo aquilo que couber democraticamente minha intervenção. 
Tudo depende do respeito e nesta linha de raciocínio, credíto ao espírito de civilidade que alcançamos conjuntamente para o bem de nossas famílias, que ficavam apreensivas com o desfecho desta indigesta batalha - onde muitas vezes, a emoção de um queria torpedear a razão do outro.
Foi realmente um ato de amadurecimento de nossas partes: sendo que nesta guerra, não teve derrotados, nem vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário