sexta-feira, dezembro 14

OS PAPÉIS SE INVERTERAM


O tempo é de mudanças e de muitas transformações no cotidiano político para o ano de 2019.
No Brasil com a eleição de Bolsonaro a grande maioria da população brasileira deseja ver quebrado o paradigma da incapacidade administrativa, confiando que o novo governo possa modificar a triste realidade que vem acontecendo no Brasil, durante os últimos 15 anos. Em Carnaubais, com a nova composição da mesa diretora da câmara municipal, com a oposição passando a ser bloco dominante no poder legislativo, esse novo modelo de gestão garantiu melhorar as condições de vida da população.
 Será tarefa obrigatória da presidente eleita para presidir a câmara municipal,arcar para o seu contexto de ação a solução dos graves e cruciais problemas que o executivo como maioria que tinha, não foi capaz de equacionar, durante o tempo de domínio.
 A partir de janeiro cabe a senhora presidente do legislativo municipal, vereadora Norma Oliveira dar respostas imediatas ao que o executivo, aquilo que não puder resolver.
Assim como, fica na responsabilidade dos vereadores: Nicolau Cavalcante, Eliene Soares, Danilo do Motel e Josenildo Fonseca, a tarefa de assistir às necessidades coletivas que o poder público não fizer.
Foi assim que passaram para a opinião pública a imagem do dever e obrigação de cada um.
A câmara municipal vai ter recursos suficientes para fazer o bem e o melhor para a coletividade, era assim que se pronuciavam os opositores ao comando da atual presidente Neném de Nilson.
Na verdade a câmara municipal vai assumir o poder de uma mini-prefeitura: o que Dr. Thiago não der solução, procurem a presidente da câmara e seus aliados que eles resolvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário