domingo, dezembro 16

NUNCA FIZ FAZ DE CONTA COM NINGUÉM

Tenho completados 68 anos de vida com 50 de exercício cidadão, votando na escolha dos nossos representantes em todos os níveis da atividade política como instrumento de democracia e desenvolvimento.
Vi acontecer todas eleições realizadas em Carnaubais.
Desde o período de interventoria com Rivadávia Alves Cabral, até agora com Dr. Thiago governando o município. 
Tenho participado das situações administrativas, estando contra ou a favor de quem governe. Conheço bem a biografia e o espelho refletido por cada mandatário. 
Dos mortos aos que estão vivos, posso contar detalhadamente suas ações positivas e negativas. Fui vereador, disputei mandato de prefeito, desisti da luta eleitoral, sem disputar votos com ninguém, sem me isentar do processo de lutas partidárias em defesa de alguém. Visando sempre o bem coletivo.
Graças á Deus tenho um perfil que me orgulha: sou independente nos meus atos, acompanho quem merece minha confiança. 
Quando isto deixa de existir, não fico na trincheira de quem não confio.
Estou de forma tolerante e continuo esperançoso que Dr. Thiago avance seus passos no sentido de fazer um trabalho gestor mais qualificado em benefício da nossa população.
Dr. Thiago precisa atingir a média ideal, quem deseja um Carnaubais melhor, não se acomoda simplesmente com o que tem sido feito, luta sempre por algo mais!
O prefeito deve usar o prodígio que todos conhecem: seja a Fênix que ressurge das cinzas, mostre que não está liquidado, prove sua competência, arregace as mangas, convoque quem queira verdadeiramente  lhe ajudar e vamos à luta.
Carnaubais deseja sempre o melhor, não deixe que voltemos ao passado: é pra frente que se anda. Quando não sabemos mudar uma realidade adversa, outros se aproveitam da lacuna para preencher o vazio.
Neste sentido faço aqui meu incentivo, vamos cuidar do futuro, antes que o presente se exaure sem resultados positivos.
Sempre fui um aliado que quero o melhor para o grupo que pertenço, quando vejo que não dá certo, busco novos rumos...
Quem morre de braços cruzados, não viu o exemplo de Jesus, crucificado numa cruz de braços abertos. 
Carnaubais ainda tem jeito - essa é nossa esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário