segunda-feira, dezembro 10

LUIZINHO CAVALCANTE PEGOU AR COM A LEMBRANÇA DO INSPETOR CABRAL PELO SEGMENTO DO PT EM CARNAUBAIS


Pense num aperreio, numa pegada de ar extemporânea: bastou o blog revelar uma hipótese ou possibilidade do carnaubaense Roberto de Zé Cabral e Mariínha Bezerra, ser visto como uma das opções políticas para 2020 no município, para o ex-ditador do município tremer nas bases.
O inspetor Cabral iniciou sua vida partidária como militante filiado ao PT, professor das primeiras turmas do ginásio Adalgiza Emídia da Costa, se deslocando para morar na capital, lecionou e foi  diretor do Anízio Teixeira em Natal, atè que ingressou na Polícia Rodoviára Federal no RN.
Calma, Lili, tenha paciência, o "Carnaubais Para Todos" é um leque de alternativas para os demais filhos da terrinha de Santa Luzia ou você pensa que isto seja exclusividade apenas para os Cavalcante?
O inspetor Cabral, se não tem a popularidade que você desenhou, mostrou rapidamente que seu nome lhe causa temor de ter pela frente um nome qualificado.
O problema é que sua candidtura pode vingar,  quando a semente é boa e  plantada em solo fértil, nasce e germina ligeiro.
O conterrâneo em destaque possue um trunfo natural que você não imagina.
É uma pessoa ilibada, respeitada nos meios sociais, tem livre trânsito entre as autoridades constituídas do estado, sem nenhuma mancha comportamental pra lhe servir de impedimento. Além de não possuir a rejeição tipificada como a sua ou de seus pretendentes no município. 
O blog apenas revelou um fato que poderá vir acontecer: o inspetor é ficha limpa, tendo como honrar a sigla do Partido do Trabalhadores ou qualquer outra facção politica que investir no seu concurso.
Não vá pensar que o que publicamos é somente um desejo meu, caso aceite disputar a eleição em 2020, muitas portas se abrirão. 
Cabe apenas a ele, decidir ou se encorajar pelo grande desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário