sexta-feira, dezembro 14

JUNTOS E MISTURADOS AS FARINHAS DO MESMO SACO SE CRUZAM NA MESMA MOAGEM


A eleição de Norma Oliveira nesta sexta feira (14), oportunizou a união de um agrupamento político que se dividaram na última eleição.
"Os Benevides que sempre foram cobaias do sistema político dos Cavalcantes", deram as mãos na eleição da Câmara Municipal com o compromisso fechado de apresentarem em 2020 uma chapa de concorrência ao gestor atual Dr. Thiago.
A composição da maioria pra sair vencedora partiu do grupo Benevides que endossou a responsabiidade de arcar com o retorno das vantagens que tiveram o vereador Josenildo Fonseca e Danilo do Motel na composição da nova mesa diretora da câmara municipal que elegeu a vereadora Norma Oliveira presidente do legislativo.
O grupo Cavalcante com a participação do vereador Lalau e o reforço da vereadora Eliene Soares, poderão dançar no novo desenho que maquiavelicamente traçou o ex-prefeito Luizinho para chegar ao topo do legislativo.
Com os vereadores do PT e PSB a garantia será de uma quantia financeira para recompensar as vantagens perdidas junto ao governismo municipal. O imbróglio maior vai acontecer com a briga caseira, quando na disputa pela cabeça da chapa majoritária estão o vereador Lalau, gastando seu verbo e atitudes políticas para conseguir esta façanha. 
Pórem, seu irmão Luizinho, internamente luta para emplacar o nome do filho, o advogado Mário Luiz como única opção e confiança total.
Como contra-fogo os Benevides liderados pelo ex-prefeito Júnior Benefraco e ex vice prefeito João Liberalino - lutam para que a indicação da cabeça de chapa da oposição, tenha o perfil do seu bloco político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário