sábado, dezembro 15

FATOS & VERSÕES ( Notícias Rápidas)

QUAL SERÁ A MUDANÇA

A oposição a Neném de Nilson na presidência da câmara municipal por ser aliada do prefeito Dr. Thiago, assumirá sobre o comando da vereadora Norma Oliveira o papel de situação no poder legislativo. Quais mudanças vão acontecer para a melhoria coletiva?  Qual dos membros deste bloco vai dispensar as regalias da estrutura interna da casa legislativa? 
EXPECTATIVA
A imagem pode conter: 1 pessoa
Os fiéis da padroeira Santa Luzia  satisfeitos administrador  paroquial, aguarda para a missa deste domingo, o anúncio do resultado financeiro da festa, dado a euforia do padre Messias no final da celebração da missa de encerramento da última quinta feira.
BOAS VINDAS
Resultado de imagem para imagem do inspetor cabral
O inspetor Cabral que por motivos de ocupação profissional, não veio marcar presença este ano nas festividades da nossa padroeira, estará entre nós no próximo final de semana:ocasião em que virá paranifar o casamento do seu sobrinho Hérmany Cabral com Patrícia Paiva.
VEXAME
Resultado de imagem para imagem de nicolau cavalcante
Não fomos testemunha ocular, apenas recebemos a informação de um participante da noitada em que padre Nunes animou a freguesia católica. Estando o vereador Lalau Cavalcante com o tri-pé da sua TV Popular gravando as imagens do evento, quando percebeu que o artista religioso, estava fazendo elogios e agradecimentos ao prefeito Dr. Thiago, correu para desligar o celular. Chegou atrasado e a live exibiu o que falou padre Nunes.
É PRECISO REAQUECER
Resultado de imagem para imagem de dr. thiago meira
A população vem através do nosso blog apelar para o bom senso do gestor do município, desde que ajudou nas festividades sociais da paróquia local durante o ciclo festivo da padroeira, para que realize neste ciclo natalino e chegada do ano novo o "Reiveillion e não esqueça da realização do carnaval como forma de reaquecer a economia o setor comercial e oportunidade de descontração e lazer aos nossos munícipes e visitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário