domingo, dezembro 16

E AGORA JOSÉ COMO SERÁ O POSICIONAMENTO DESTE BLOCO?


A oposição conquistou o que queria, a luta foi travada para o alcance do poder legislativo, este bloco vem alimentando que estão ao lado do povo. Serpa preciso provar isto na prpatica para que não se consolide o que muita gente já anda dizendo: "Eles lutam somente pelo o interesse de cada um. 
Conversando ontem com Dr. Thiago, este nos revelou um plano de ação coletiva que está elaborado para executar em 2019  e enviará todos os projetos à câmara municipal para apreciação e votação.

Dr. Thiago disse que só espera deles responsabilidade pública e isenção entre o partidaismo de cada um e o beneficio que será direcionado ao bem comum.
Foi mais enfático, espero que eles não prejudiquem a população como fizeram com a desaprovação do projeto "Mais Saúde e corte do orçamento, reduzindo a capacidade da gestão trabalhar.
Foi incisivo, 2019 será um ano totalmente diferente, quem tentar impedir o desenvolvimento de Carnaubais, apenas para me prejudcar politicamente, vai ficar no prejuizo: o povo vi ver quem está atrapalhnado e brigando para que as boas realizaões não aconteçam.
O blog tem uma pergunta a fazer: que posicionamento terá a presidente do legislativo Norma Oliveira, vereadores Josenildo do PT e Danilo do Motel, que vinham na bancada da situação aprovando projetos e se distanciaram alegando que o prefeito nada fazia?
Nesta reviravolta de ação do gestor, dizendo que vai trabalhar para o cresimento de Carnaubais, eles irão votar contra?
 De Lalau Cavalcante e Eliene Soares, nada temos a cobrar, estes sempre se posicionaram contra o governo desde que a legislatura se instalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário