terça-feira, dezembro 18

Drº Thiago Meira concede entrevista e denuncia as intenções da "liga da maldade" oposicionista

A conquista da presidência da câmara municipal pelos vereadores oposicionista, representou para o povo de Carnaubais, uma vitória de pirro. (No século lll, o rei de Epiro conquistou a batalha contra os romanos, mas seu povo sofreu perdas irreparáveis).
Não satisfeitos com a implacável perseguição contra o dr Thiago Meira, agora os edis decidiram prejudicar também, os que mais precisam dos serviços públicos. E não aprovaram o projeto MAIS SAÚDE.

No programa CARNAUBAIS NOTÍCIAS apresentado por Antero Batista na manhã deste sábado, o prefeito foi muito objetivo em afirmar que no projeto para contratação de mais médicos, não está previsto a vinda de "estudantes de medicina".

Ele reafirmou categoricamente que trata-se de profissionais graduados, que em convênio com as universidades abririam a possibilidade de formação em especialidades. E que em troca dos serviços prestados aos carnaubaenses, os profissionais receberiam bolsas. Desta forma evitando também que o governo ultrapassasse limite prudencial, de gastos com a folha salarial.

Ficou claro de acordo com o prefeito, que a "liga da maldade" como está sendo chamado os vereadores que compõem a oposição comunista. Não aprovou o projeto por mero capricho politiqueiro, tendo dado uma "covarde flexada" no coração dos cidadãos locais. E perderam a confiança da população.

O dr Thiago Meira ressaltou que mesmo que fosse para contratação de "estudantes de medicina" como dizem os membros da "liga da maldade". Ainda assim seria bom para todos, porque eles não poderiam exercer o ofício sem a presença de médicos com CRM.

TODOS JÁ PERCEBERAM A MARACUTAIA DA LIGA DA MALDADE. ELES ESTÃO DE "OLHO É NA BOUTIQUE" DO POVO.

POSTADO POR FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário