quinta-feira, dezembro 13

CARNAUBAENSES AUSENTES COMEÇAM A TER UMA ESPERANÇA DE UMA CARNAUBAIS MELHOR

Resultado de imagem para inspetor cabral
O advento da provável vinda de Roberto Luiz Bezerra Cabral ou inspetor Cabral para Carnaubais com o compromisso de fazer politica, vem despertando no imaginário local uma boa opção para o pleito de 2020. 
Muitos conterrâneos já manifestaram pela linha interna esta satisfação e outros se utilizando das redes sociais para incentivar o seu nome como candidato a prefeito.
Quem tem dado transparência com grande esperança de uma Carnaubais melhor, vem  da legião de filhos ausentes, que no decorrer dos anos tem visitado a cidade e encontrado pouco avanço nos setores que fazem o sonhado desenvolvimento do município. 
Sem precisar fazer citação de nomes, muitos carnaubaenses residentes em Natal, Mossoró e demais municipios potiguares, tem enviado ao blog moções de alegria com todos torcendo que o inspetor Cabral aceite este desafio.
Até de outros estados tem chegado manifestação dos conterrâneos, apoiando a iniciativa que tomamos, pensando em ter uma opção que venha fazer com que Carnaubais saia da mesmice das gestões que já foram eleitas.
É natural que exista posicionamentos contrários. Mas, a mudança de verdade em Carnaubais ainda está para acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário