terça-feira, dezembro 11

Assú: Prefeito Gustavo Soares autoriza antecipação do 13º salário do funcionalismo

Previsto no Calendário de Pagamento 2018 para o dia 20 deste mês, quinta-feira da próxima semana, o pagamento do 13º salário para todo o quadro de servidores da Prefeitura Municipal do Assú será realizado nesta quarta-feira (12).
A antecipação do desembolso – que significa uma injeção de recursos na economia do município da ordem de R$ 1,8 milhão – foi aprovada nesta terça-feira, dia 11, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Mais uma vez Dr. Gustavo dá uma demonstração de que em seu governo os funcionários da Prefeitura são prestigiados e determina que o 13º salário seja pago de forma antecipada”, disse o Consultor de Projetos do Executivo, Clebson Corsino.
O secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, registra que a atitude do prefeito tem amparo na política por ele adotada de pleno equilíbrio das finanças públicas.
Foi graças a este comportamento da gestão que a Prefeitura saiu de um quadro de atraso de parte dos salários dos servidores no final de 2016 para a condição de manter a folha rigorosamente em dia e ter a capacidade de antecipar a liberação do 13º”, declarou.
O descontingenciamento financeiro desta quarta-feira corresponderá aos 60% complementares do 13º do pessoal efetivo – os 40% foram antecipados no mês de junho – e 100% de todo o contingente funcional comissionado da Prefeitura do Assú.
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário