quinta-feira, dezembro 13

APELAÇÃO EM CARNAUBAIS: PREFEITO SOFRE MAIS UM ATAQUE DA OPOSIÇÃO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Depois de dezenas de tentativas de prejudicar o dr Thiago Meira no: 

1º) No MP estadual; 
2º) No MP federal; 
3º) Na câmara municipal;
4º) De publicar matérias sensacionalistas nos blogs;
5º) De faltar com a verdade em programas de rádio;
6º) Da "indústria de boatos". Agora foi a vez da justiça eleitoral.

Um outro fato extremamente misterioso em Carnaubais, foi o hackeamento das contas da prefeitura. Que está impedindo o prefeito de pagar o 13º salário e desta forma prejudicado as famílias dos servidores públicos municipais. 
Alegando uma suposta reunião de mero cunho político. A oposição está novamente acusando o atual gestor de utilizar prédio público para fazer campanha eleitoral. Sem limites éticos e de mentalidade ideológica comunista, eles pretendem a qualquer custo derrubar o governo da cidade. 
A reunião realizada no salão principal da casa legislativa foi previamente convocada pelo secretário de educação Damasceno Neto, com o objetivo de fazer uma avaliação dos 18 meses de gestão da pasta. Na ocasião estavam presentes os funcionários da mesma. O prefeito dr Thiago Meira foi convidado, como também o auto escalão do governo, sem qualquer participação de candidatos. A palestra de mais de uma hora, foi sobre a temática da evolução dos serviços prestados à população e apresentada pelo próprio secretário. 
A sociedade carnaubaense tem acompanhado com perplexidade, este comportamento extemporânea dos opositores. Que não admitem a decisão popular democrática de ter como atual gestor do município, o médico Dr Thiago Meira.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

PUBLICADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASSECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário