sábado, novembro 10

Presidente do TRT-RN, Desembargadora Auxiliadora Rodrigues recebe Título de Cidadã Natalense


“O idealismo sempre foi um dos traços do seu caráter. Escolheu a carreira jurídica porque viu no direito os instrumentos de alcance da justiça real nos casos concretos, através do cumprimento de sua função social”. Assim o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (Avante), se referiu a desembargadora Maria Auxiliadora Barros Medeiros Rodrigues, presidente do TRT-RN, ao concedê-la, durante uma sessão solene realizada nesta sexta-feira (09), o Título de Cidadã Natalense. Participaram da cerimônia autoridades do Judiciário e representantes da magistratura, advocacia e entidades de classe.
Ao fazer uso da palavra, Auxiliadora Rodrigues falou que Natal tem um significado ímpar em sua vida. “Sou filha adotiva de uma casal potiguar e vivo nesta cidade maravilhosa desde meus primeiros dias de existência. Portanto, já me sentia natalense. Mesmo assim, estou muito emocionada, porque tenho a sensação de estar nascendo de novo. Agora, posso dizer sem qualquer dúvida que sou mesmo natalense. Dito isso, só me resta agradecer aos parlamentares desta Casa e ao povo de Natal pelo carinho e consideração”, concluiu.
http://www.politicaemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário