sexta-feira, novembro 9

Prefeito interino prega união do grupo e diz que apoia Abelardo Rodrigues na eleição suplementar


NB


No seu primeiro dia a frente do executivo municipal, o prefeito interino de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), aproveitou para uma conversa informal com os servidores municipais e para pedir o apoio de todos no sentindo de continuar com o bom funcionamento da máquina pública. 
Conversando informalmente com alguns profissionais que atuam na sede administrativa do município, Nixon pediu o máximo de união para o fortalecimento do grupo a que pertence, e garantiu total apoio ao seu líder político Abelardo Rodrigues, caso o mesmo decida disputar a eleição suplementar marcada para o dia 9 de dezembro pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
EM TEMPO:
O apoio do prefeito interino está garantido, difícil mesmo vai ser convencer o ex-mandatário disputar mais um pleito municipal. O fato é que, segundo informações extra oficiais que chegam a nossa redação, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, embora já tenha cumprido a inelegibilidade de 8 anos, encerrada no dia 5 de outubro de 2016, reluta em aceitar concorrer a uma nova disputa eleitoral.
Blog - Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário