quarta-feira, novembro 14

NIXON EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA GESTÃO E APOIO POLÍTICO


O prefeito interino de Alto do Rodrigues,  Nixon Baracho (DEM), divulgou nota sobre seus poucos dias de gestão e sobre seus apoios políticos.


Segue a nota na íntegra:

 NOTA AO POVO ALTORODRIGUENSES

Povo de Alto do Rodrigues, na qualidade de Prefeito Interino, sinto-me na obrigação de me expressar e trazer explicações a todos frente os últimos acontecimentos.
Nossa gestão interina possui apenas 5 dias e desde então vimos enfrentando obstáculos burocráticos inerentes à alteração de gestão, mas sempre buscando o melhor para o povo da nossa amada cidade. Os resultado estão aí, em pouco tempo, são visíveis! 
Quanto às eleições suplementares do próximo 09/12, me abstenho de posicionar-se a qualquer que seja o candidato e deixo que o povo decida. Estou aqui apenas fazendo meu trabalho que por determinação judicial fui incumbido. Fui eleito para ser vereador e venho fazendo meu trabalho como a legislação pátria determina!

A todos os altorodriguenses, desejo que Deus abençoe e ilumine a mente de todos que possa Lm escolher da melhor forma, ao mesmo tempo em que nesses dias de gestão, abro as portas da prefeitura à todos que dela precisarem.
Nesses poucos mais de 25 dias de gestão que temos pela frente, continuaremos trabalhando em prol de nosso município.
Um abraço a todos os amigos e simpatizantes políticos!
Nixon da Silva Baracho, Prefeito Interino do Município de Alto do Rodrigues/RN

ADENDO DO BLOG: 
Sinceramente confesso que não entendi este reposicionamento do prefeito interino Nixon Baracho. 
Política se faz com com coerência de atitude se tendo cara e lado. 
Neutralidade é uma espécie de cima do muro que não satisfaz a nenhum segmento. 
Todavia os brancos que se entendam, apenas expresso meu ponto de vista achando que o líder Abelardo devia ter do gestor um gesto mais contemplativo como desejam os alto-rodriguenses que torcem pela vitória da Chapa encabeçada por Abelardo e Emilia. 
Porém, ainda há tempo de Nixon se recompor e provar que é correto com princípios de lealdade que a maioria do grupo aliado deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário