quinta-feira, novembro 8

ABELARDO AFASTADO DO CARGO SEM SOFRER DERROTAS NAS URNAS

Resultado de imagem para abelardo e nixon

Nesta tarde de quinta feira aconteceu a posse do presidente da câmara de Alto do Rodrigues investido no cargo e prefeito por medida judicial que afastou do cargo o prefeito Abelardo Rodrigues Filho. 
O gestor sai do cargo depois de 6 vitórias para exercer a titularidade do comando da prefeitura imbatível sem conhecer derrotas nas urnas quando seu nome está em disputa. Abelardo venceu o primeiro pleito em 1982 e alternando no poder em mais cinco oportunidades.  
Resultado de imagem para vereador pedro eugênio Resultado de imagem para irmão jocitan alto do rodrigues
Com a investidura de Nixon Baracho interinamente para a prefeitura de Alto do Rodrigues, o vereador Pedro Eugênio (DEM) assumiu o comando do poder legislativo na condição de vice presidente deste biênio. 
A medida que afastou Abelardo mudou a geografia dos poderes, sendo convocado o 1º suplente da coligação vencedora em 2016 - irmão Jocitan para ocupar vaga na câmara municipal.
Em tempo: Abelardo sofreu derrotas apenas no campo jurídico eleitoral e ainda manifesta recurso no STF para garantir a soberania do voto popular que o fez prefeito na última eleição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário