terça-feira, outubro 16

VALE A PENA VER DE NOVO

Vereador Nicolau convida amigos conterrâneos para o seu aniversário


ADENDO DO BLOG - Calma gente, este convite foi para o aniversário do ano passado, em 2018 "Necas para Piribitibas" o aniversariante do próximo sábado botou a viola no saco, faz boquinha de silêncio. 
Os aniversários feitos, fechando rua em 2016 e 2017, foi apenas uma estratégia enganadora dos bobos. Mostre sua  cara vereador, faça valer os 2.575 votos recebidos. Gaste o que recebeu do fundo partidário com quem foi as urnas desperdiçar o voto em você. 
Seja integro, solidário e correto com quem lhe ajudou. 
Você não fazendo a festança este ano prova ser um fariseu, um aproveitador, explorador da generosidade do nosso povo. Amanhã se Deus quiser estarei mudando de idade, preferi não fazer a festa do meu niver, dando de presente a Chico Guerreiro 105 quilos de carne para sua alegria junto aos seus seguidores. 
Não foram apenas umas sacolinhas não - como você que é um leviano disfarçado de sério foi dizer no rádio. 
Vá lá em Sinarte de Chico Amâncio pergunte quantos quilos de carne foram pesados no último sabado, entregue a Chico se sua comissão organizadora do churrasco. 
Quem votou em Chico Guerreiro votou de boa vontade, comemorou cm ele a conquista -  agora quem votou em você vai ficar lambendo os dedos e intimamente revoltado com sua fraqueza. 
Você  rico, tem uma família abastarda economicamente, há ainda tem tempo pra  realizar a festa. Se não fizer nada vou chamar você de unha de fome. 
Finalizo meu desabafo agradecendo á Deus por ter me dado a natureza de fazer sempre o que tenho vontade, nada tenho sobrando, apenas caráter!
Desde menino com esforço de meu pai e a proteção divina tenho cumprido com a palavra empenhada, fiz o que fiz as minhas custas e nada está me faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário