sexta-feira, outubro 12

SEM LUTA E SEM TRABALHO NÃO EXISTE RECOMPENSA


Finalmente depois de vários anos sem ter água na torneira de suas casas desde um problema ocasionado no sistema da adutora do poço Ban em Canto Comprido na gestão anterior, culminando com uma longa temporada de sofrimento dos seus moradores e adjacências, por falta do precioso liquido, sendo abastecido pelo o arcaico processo do carro Pipa, a comunidade volta a ter momentos de felicidade com a solução encontrada na gestão de Dr. Thiago. Não foi fácil, foi preciso muita determinação, paciência e perseverança para que se encontrasse definitivamente a solução do problema. A gestão de dr. Thiago foi a mais penalizada e foi também a que maior empenho desenvolveu para encontrar o denominador comum com a perfuração de 2 poços profundos, instalação do sistema e agora colhendo frutos da luta empreendida. 
Neste rol de benfeitores foi preciso parcerias e a gestão Dr. Thiago, desde o período em que Alan Lacerda foi seu auxiliar na secretaria de Recursos Hídricos do município, procurou atenuar a gravidade, conseguindo trazer técnicos especializados da Funasa para averiguação do problema e fazer um diagnóstico da situação para um indicativo de solução. 
Foi preciso recorrer ao governo do estado através da secretaria de Recursos Hídricos que tinha na sua gestão o ex-prefeito de Assú Ivan Júnior: para que a ladainha de sofrimento dos colonos moradores na região afetada chegassem agora a um final feliz. 
Parabéns ao nosso prefeito que teve a resignação de apanhar dos adversários por não ter resolvido no tempo que eles queriam a problemática existente. 
Assim como damos nota zero aos que combateram e agora silenciam. 
A oposição nada fala ou nada reconhece pelo trabalhoso exercício de realizar uma necessidade que coletivamente vinha martirizando muita gente. Damos vivas e agradecimentos aos que se imbuíram nesta luta, ao próprio Nilson Dias secretário municipal deste setor, sendo bastante criticado pela demora da solução. 
A verdade é que sem luta e trabalho, não existe recompensa. 
Agora a realidade é outra água em abundância e com um custo bem menor para o município.
Acreditamos que de agora em diante, a gestão Dr. Thiago, imprimirá um novo perfil de governo, realizando obras estruturantes e mais significativas do ponto de vista do nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário