domingo, outubro 14

QUAL O OBJETIVO DE UMA VITÓRIA


Estamos caminhando para os dias finais de campanha com a bipolarização de uma luta que deve ser travada em cima de objetivos comuns de desenvolvimento e progresso do estado. Infelizmente o eleitorado faz o jogo errado de determinadas lideranças, brigando atoa por uma realidade que em nada vai tirar o Rio Grande do Norte do atoleiro. 
A questão em foco está mais centrada no combate ao anti-petismo e a desconstrução do sistema oligárquico familiar do que propriamente no critério de capacidade e experiência dos candidatos para governar o estado. 
Do ponto de vista da capacidade individual e da praticidade de gestão, no exercício dos cargos públicos - o governadorável Carlos Eduardo ganha de goleada para Fátima Bezerra. 
Carlos antes de ser 4 vezes prefeito de Natal, exerceu três  mandatos parlamentares na assembleia legislativa: foi secretário de governo criando o maior programa de assistência a população com a implantação das Centrais do Cidadão. 
Fátima tem um ficha inferior no campo a administrativo, sua unica experiência foi na direção estadual do SINTE. 
Apenas cargos legislativos faz parte do seu curriculum. 
Individualmente Carlos Eduardo tem um lar com esposa e filhos para cuidar e quebrar a cabeça. Fatima Bezerra é uma criatura inupta - sem estes naturais requisitos de preocupação. 
Sinceramente seu potencial gestor é uma incógnita. 
Todavia, o voto é livre e cada eleitor responsável por suas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário