sábado, outubro 13

EXISTE UM BRASIL DIVIDIDO POR GRANDES INCERTEZAS


O tempo urge é veloz igual ao pensamento, flutua de mente em mente, aflorando lembranças e recordando episódios que fizeram ou pode fazer um Brasil pior do que estar. 
Existe um Brasil que quer avançar livrando-se da corrupção e da bandalheira implantada pelo ciclo do PT com Lula, Dilma e Michel Temer. 
Existe um Brasil com receios, temoroso e pondo dúvidas na opção refletida pela grande maioria do 1º turmo obtido por Bolsonaro. 
Sua origem ligada ao ranço antidemocrático imposto pela ditadura militar, faz com que muitos indecisos se ponham cautelosos, temendo dá um passo  a frente e entregar a nação para um homem de perfil que até agora não é suficientemente recomendável para governar pátria brasileira. Como o medo de perder aumenta a vontade de vencer - cabe a cada um de nós, fazer uma reflexão dos prós e dos contra para decidir por quem possa oferecer um risco menor de prejuízo a nacionalidade. 
O PT já tem um programa visto, batido e ultrapassado, enriquecendo alguns com a miséria de muitos.
O movimento Bolsonariano, trás também muitas incertezas, muitos terão que correr o risco para não deixar a coisa ficar como estar ou recuar no tempo pra voltar aos velhos tempos da desenfreada roubalheira. 
Temos que decidir entre o roubo coletivo praticado por Lula e sua camarilha ou pela  a violência de um regime opressor com alguns revoltosos e revanchistas querendo por ordem e progresso com atitudes desumanas.
A verdade é que onde agente decidir, o prejuízo ser feito ´- é o que denominamos de ganhar o couro ou perder a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário