segunda-feira, outubro 15

A MUDANÇA ACONTECE GRADATIVAMENTE

Resultado de imagem para mudançagradativa

Todo processo de mudança exige tempo para adequação da realidade, isto acontece de forma gradativa, toda mudança brusca de comportamento provoca reações negativas. 
O Brasil com sua corrupção desenfreada, está sobrevivendo porque o PT que veio para reordenar este setor não fez o dever de casa como devia. 
O PT no poder foi com muita sede ao pote, em vez de procurar reduzir o antro de roubalheira dos governos anteriores, adotou como prioridade o avanço da desonestidade. 
Lula em vez de enquadrar os 300 picaretas que dizia conhecer na câmara dos deputados e senado da república, fez a cooptação de todos para poder meter a mão no saco do dinheiro público. 
Todos os meios ilícitos foram por Lula protegido.  Nada viu, nada sabia governou com uma fenda nos olhos, deixando que seus aloprados carregassem o que queria.
Bem antes da roubalheira da lava-jato veio a tona o mensalão do PT. 
Querer agora ter medo do regime neo-liberal que está sendo pregado pelo candidato Bolsonaro, não vai impedir da mudança que a maioria da sociedade estar desejando. 
Haddad eleito vai governar com as pulgas de gabinete do criatório do PT. Essa história de frente democrática é um engodo para permanecerem roubando.
Estes só tem um objetivo voltar ao comando do País pra retomar suas vicissitudes de gestão.
Pra isto os petralhas são capazes de fazer loteamento da lua, irá incandescer o sol com distribuição de migalhas sociais como fizera em seus governos. A nação não pode deixar que esta escola de desonestos  volte a abocanhar o ouro reluzente da nação para sua patota de privilegiados. 
Não podemos permitir que uma sociedade de larápios em suas diversas categorias de profissionais: dirigentes partidários, artistas, intelectuais e empresários, se utilizam da boa fé e da generosa bondade dos brasileiros, sem noção de economia por falta de educação para que toda esta camarilha de larápios de colarinho branco possam sobreviver bem as custas alheias. 
O PT já deu o que tinha que dar - por mim é moeda vencida e material descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário