quarta-feira, agosto 15

THALES MARINHO VICE PREFEITO DE IPANGUAÇU DEFENDE A RENOVAÇÃO DO MANDATO DE WALTER ALVES



Vice Prefeito de Ipanguaçu, Dr Thales Marinho vice prefeito de Ipanguaçu garante recursos e apoio do Deputado Federal Walter Alves para o municípo.
Em encontro com o Dep. Walter Alves, o mesmo ficou comprometido com a cidade de Ipanguaçu.
Dr Thales solicitou empenho do Deputado Walter pra ajudar o município de Ipanguaçu nas melhorias do abastecimento de Água na cidade de Ipanguaçu e nas comunidades.
" Faça como o Senador Garibalde Alves, que foi o Governador das Águas, Ipanguaçu esta precisando muito de recursos pra fazer adutoras novas e assegurar um melhor abastecimento em todas as comunidades" Frisou o Vice Prefeito.
Segundo o Vice prefeito, esse compometimento de Walter com a cidade de Ipanguacu, sendo mais um deputado Federal a ajudar nossa cidade. Fez com que ele decidisse apoiar o Deputado Walter. Ipanguacu uma cidade que depende somente do FPM, tem que realmente buscar apoio e recursos com os deputados.
Outra solicitação foi que o Deputado abrace a luta dos Agricultores de Ipanguaçu que estão precisando de Ações e Incrementos Agrícolas pra o fortalecimento da nossa economia.
"Vamos trabalhar pra que ele Renove o Mandato, diante das dificuldades enfrentadas no nosso município, acredito que nossa cidade só tem a ganhar, será mais um Deputado Federal comprometido com Ipanguaçu, assim sendo ele vai ajudar Ipanguaçu cada vez mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário