quinta-feira, agosto 16

Rafael Motta comemora mais um aniversário na procissão de Areia Branca





Sob as bênçãos de Nossa Senhora dos Navegantes, o deputado Federal Rafael Motta (PSB), candidato à reeleição, comemorou seu aniversário nesta quarta-feira (15) participando dos festejos da padroeira de Areia Branca.
Na cidade, Rafael Motta foi recebido pelo deputado estadual Souza Neto com quem conversou e percorreu as ruas da cidade durante a procissão. “É um momento de muita fé e emoção na região Costa Branca do estado. Nada melhor que celebrar mais um ano de vida com a proteção da padroeira dos marítimos”, afirmou o deputado federal.
Durante as conversas com lideranças e amigos, Rafael Motta lembrou do trabalho na Câmara dos Deputados e a liberação de emendas parlamentares para investimentos no município. O parlamentar citou que os recursos foram destinados para as áreas de infraestrutura, educação e saúde pública de Areia Branca.
Além disso, Rafael Motta falou de suas ações em defesa do Porto Ilha, em Areia Branca, que enfrentou problemas de interdição. “Não é de hoje que alertamos para a importância do Porto e também que é necessário um cuidado maior com este importante equipamento de logística em nosso estado”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário