quinta-feira, agosto 16

POLÍTICOS MANIFESTAM SENTIMENTO DE PESAR PELA MORTE DE DE BENES LEOCÁDIO JÚNIOR

Abraço solidário ao amigo Benes Leocádio e a Ana pela perda trágica do filho Luiz Benes, de 16 anos.

Com profunda tristeza recebi a notícia da morte do jovem Benes Junior, filho do ex-prefeito de Lajes, meu amigo Benes Leocádio. Que Deus em sua misericórdia conforte os familiares neste momento trágico.

Estou chocado com a notícia do crime que tirou a vida do filho adolescente do amigo Benes Leocádio. Não consigo imaginar a dor que a família está sentindo neste momento difícil. Meus mais sinceros votos de pesar. A quarta-feira termina com sentimento de profunda tristeza.

Estou tomado pela surpreendente tragédia com o falecimento de Benes Júnior, filho do ex-presidente da Femurn e ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio. Um jovem ainda iniciando na vida adulta. Venho externar minha solidariedade ao meu amigo Benes Leocádio e familiares.

Estou consternado com a notícia do falecimento do jovem Luiz Benes Leocadio Júnior. Jovem de 16 anos que tinha a vida inteira pela frente. Que Deus dê conforto à família diante de tamanha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário