quinta-feira, agosto 16

ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM

Resultado de imagem para agua e óleo não se misturam

A política por mais que seja uma atividade desacreditada, existe pontos de afirmação para quem faz política com P maiúsculo. 
Vejo no atual quadro partidário uma parafernália de atitudes de determinados candidatos, confundindo a cabeça do eleitor. 
É bem verdade que os tempos da vinculação de votos é uma época ultrapassada e antidemocrática. Todavia exige o mínimo de coerência para que possamos acreditar nas bandeiras defendidas por cada postulante aos cargos eletivos. 
Sinto que alguns concorrentes das chapas proporcionais, tando no âmbito do parlamento estadual quanto no federal, pouco estão primando por esta fidelidade partidária ou seguindo a trilha da lealdade as suas coligações. Porém, vejo uma discrepância de posicionamento e de seriedade nas candidaturas que ficam pensando em obter seu voto, se misturando com todo tipo de político, principalmente dos que habitam palanques diferentes dos seus e praticando o oportunismo em alta escala. 
O que sei é que água e óleo não se misturam. 
Gosto de votar sintonizado com as opções que defendem um mesmo projeto. 
Vou analisar o comportamento de todos: governador, senador, deputado federal e estadual, serão por mim avaliados para cravar conscientemente o depósito da minha confiança em 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário