domingo, agosto 19

A FORÇA DE UM IDEALISMO

Sol Victor consciente da árdua tarefa que se determinou caminhar no pleito eleitoral de 2018. Sol Victor nos revelou ter um idealismo que  motiva assumir corajosamente o desafio de conquistar um espaço que represente com inteligência e capacidade os sonhos de contribuir efetivamente para a transformação de uma sociedade que carece de mudanças alternativas para o alcance de um objetivo social que permita aos menos favorecidos uma oportunidade de sobrevivência com o minimo de dignidade humana. 
Sol Victor com seu largo sorriso nos confidenciou que deseja simplesmente fazer  a sua parte - lutar por um espaço com legitimidade de participação cidadã em uma sociedade que agoniza por falta de politicas públicas eficientes e transformadoras. Seu lema será combater a hipocrisia do poder vigente que tem permitido que a corrupção descaminhe os recursos do contribuinte para fins indevidos, enfraquecendo a economia nacional para aproveitamento de grupos empresariais e políticos que não tem compromisso com o bem estar da coletividade. 
Esta foi a mensagem que Sol Victor justificou sua candidatura á nossa redação: dizendo que não alimenta nenhuma ilusão, nada tem a perder nem a ganhar.
Apenas usa o natural direito de concorrer a uma tentativa de mudar um status quo de uma realidade que precisa ser urgentemente revertida para o bem de todos que sofrem as danosas consequências de uma politica imperialista: assim concluiu seu pensamento a postulante do PSOL a uma vaga na assembleia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário