quarta-feira, julho 18

ROBINSON FARIA CITA OBRAS DO PROJETO DE MOBILIDADE URBANA DE NATAL PARA A COPA DO MUNDO DE COMO REALIZAÇÕES DO SEU GOVERNO


O governador Robinson Faria fez a emenda ficar pior do que o soneto quando resolveu criticar de forma metafórica o seu oponente Carlos Eduardo tomando para sí as obras do projeto de mobilidade urbana da capital para sediar a Copa do Mundo de 2014. Vejam o que publicou:
“Tive que ser governador e prefeito. Algumas obras de mobilidade de Natal foram feitas pelo Governo do Estado. Governei o Estado e Natal, simultaneamente”, afirmou, sem citar Carlos Eduardo, o chefe do Executivo estadual, que está no cargo desde 2015.
Como realizações na área de mobilidade urbana, Robinson citou o Pró-Transporte, o viaduto da Redinha, o prolongamento da Avenida Prudente de Morais e o Anel Viário Metropolitano, que integra a Grande Natal ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. As duas últimas obras já foram entregues pela gestão estadual.
Além disso, o governador frisou que Natal recebe obras de saneamento básico. “É a obra mais importante. A zona Norte tinha 3% de área saneada. Hoje, este número já passa dos 94%. Mais de 58% da obra de saneamento da capital já está pronto. O natalense poderá ter orgulho de morar na única capital brasileira 100% saneada”, assinalou.
Na entrevista à 94 FM, Robinson lembrou que administra um Estado em meio a muitas adversidades. “É um governo de muita perseverança. Enfrentei o período mais difícil para um governante na história do Rio Grande do Norte. Foram sete anos de seca, Brasil quebrado, Petrobras quebrada, e tudo isso de uma só vez. Precisei de coragem para governar e enfrentar a crise”, acrescentou o gestor, enfatizando que, mesmo diante das dificuldades, executou obras estruturantes no Estado.
Como papel cabe tudo, não me admira que o governador ainda venha contabilizar para seu governo o índice pluviométrico ocorrido no estado durante sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário